Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

[saúde quântica] - Decreto de Amor Coletivo - os novos caminhos da medicina


" A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência. "          
Henry Ford

Quando somos conscientes do nosso poder de autotransformação e de autocura a partir da intenção consciente, podemos também, conscientemente, contribuir para a transformação planetária, a partir da nossa transformação pessoal.
Quando utilzarmos esse potencial de maneira coletiva consciente, como já foi comprovado cientificamente em diversos experimentos, poderemos impactar a humanidade com vibrações que equivalem ao potencial de várias bombas nucleares do bem.
Estamos caminhando para isso. É só confiar!


A todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema que reine permanentemente e de modo definitivo o Amor, a Paz e a Alegria. Com o fim de ajudar o nosso Planeta e a todos seus habitantes para dar luz ao Novo Mundo, pedimos a todos os da luz , os quais sentem como nós a necessidade de manter o compromisso de vibrar e sustentar permanentemente esse estado em sua máxima intensidade. Isto é urgente para criar o salto quântico necessário para darmos a luz a nós mesmos. Para fazer cumprir isso, só há que dizer em voz alta: «EU DECRETO, AQUI E AGORA, FAZER REINAR PERMANENTEMENTE A LUZ, O AMOR, O PERDÃO, A PAZ E A ALEGRIA, AO MEU REDOR, PARA MEU MAIS ALTO BENEFICIO E O MAIS ALTO BENEFICIO DE TODOS».
Logo é necessário sentir emoções como quando se está "enamorado". É bom manter esta frequência de uma maneira "quase obsessiva ", e naturalmente, agir em consequência. Pede-se para que se cumpra este compromisso por um mínimo de 21 dias para assim criar e ativar os circuitos neuroenergéticos necessários. Durante estes 21 dias, repita-se com frequência: " Eu Sou Luz, Amor, Perdão, Paz, Alegria ", sentindo, ao mesmo tempo, as emoções correspondentes, manifestando-o em nós mesmos e ao nosso redor. Os resultados serão colossais, porque um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia otimista e a vontade de não julgar a outros contrapesará a negatividade de 90.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia. Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia da Luz, do Amor e respeito por tudo quanto existe, contrapesará a negatividade de 750.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia. Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia de Iluminação, Alegria e Paz infinita, contrapesará a negatividade de dez milhões de pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia...
Dr. Wayne W. Dyer (http://youtu.be/iRAewRQl_ZY)
TODA A CRIAÇÃO AGRADECE POR ADIANTADO TUA ENTREGA, QUE TE SERÁ DEVOLVIDA CENTUPLICADA.
Obrigado por compartilhar isto tão rapidamente quanto seja possível, e com o máximo número possível de pessoas.Qualquer tradução respeitando a essência do conteúdo, é bem-vinda. Por: Maria José de Lima-Netto

--


O SOL da Vida abençoa-te e abraça-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na quantidade merecida.

Abraço Quântico de Luz Universal em Chuvinha de Estrelas de Amor,
EU SOU