Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PONTO KUNDALINI DE PERCEPÇÃO-pelos Arcturianos através de Suzanne Lie PhD

se procura a transformação, é importante a leitura deste​ artigo!




A Luz é Invencível posted: " Pelos Arcturianos e Famílias Galácticas e Celestiais Por Suzanne Lie PhD Tal como seu eu tridimensional gosta de viajar de um lugar para outro, seu EU Superior gosta de viajar de uma frequência para outra. É fácil e agradável viajar de um local fí"

New post on A Luz é Invencível

PONTO KUNDALINI DE PERCEPÇÃO-pelos Arcturianos através de Suzanne Lie PhD

by A Luz é Invencível
Pelos Arcturianos e Famílias Galácticas e Celestiais Por Suzanne Lie PhD Tal como seu eu tridimensional gosta de viajar de um lugar para outro, seu EU Superior gosta de viajar de uma frequência para outra. É fácil e agradável viajar de um local físico para outro porque você pode desfrutar dos lugares preferidos que você […]
Comment    See all comments    Like
Thanks for flying with WordPress.com



--



A ideia é uma criação do Espírito a que o Pensamento dá forma e a Vontade imprime movimento.
O SOL da Vida abençoa-te a cada dia. Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na Capacidade do Teu Cálice. Confia como se tudo dependa d' ELE, mas age como se tudo dependa de ti.
O optimista espera pelo melhor; o confiante sabe lidar com o pior.

EU SOU O QUE EU SOU


Com um Sorriso no olhar, Amor no coração, Luz na mente e Paz na alma, construímos uma NOVA CONSCIÊNCIA e um NOVO HOMEM, para uma NOVA TERRA, um NOVO MUNDO, uma NOVA HUMANIDADE.


Sem comentários: